Natal EM



                           Clique na imagem para ampliar

15 comentários:

  1. Que estejamos todos juntos neste Natal e nos dias que se seguirem, abraçados ao ideal de trabalhar com as letras e com os sentimentos na sua pureza. Feliz Natal e que 2013 seja um ano de harmonia, de encontro de almas e grandes realizações.
    Todo o meu carinho
    Cleide

    ResponderExcluir
  2. Juntos: UNIÃO, FRATERNIDADE, PAZ, AMOR. Que a manjedoura de nossas almas acolha, feliz, o Divino Amigo e os amigos divinos de Expressão Mulher, para que a luz nos banhe a vida e o nosso estro. A todos um Natal Feliz e um Novo Ano pleno de belas inspirações.
    Muita PAZ,
    Ângela Eveline

    ResponderExcluir
  3. Este Natal coíncide com o que se pressagia seja o início da grande mudança das mentalidades, uma mudança que aos poucos transforme a humanidade numa sociedade mais justa e mais fraterna, que priviligie os valores morais, aquela por que todos os que são bens formados, anseiam.
    E os meus sinceros votos vão nesse sentido, meus ilustres pares e amigos/as.
    Feliz Natal para todos vós.
    Eugénio de Sá

    ResponderExcluir
  4. Humberto Rodrigues Neto10 de dez. de 2012, 14:13:00

    Envoltos num ambiente de rara beleza e fraterno acolhimento, é com satisfação que desejo externar à Regina e à Ilka, bem como a todos aqueles que não regateiam esforços no sentido de manter o alto padrão deste blogue, os mais sinceros augúrios de um excelente Natal e de um 2013 pródigo de alegrias e pleno de profícuas realizações.

    Humberto - Poeta
    São Paulo/SP.

    ResponderExcluir
  5. Nesta vibração Universal da chegada do Natal,desejo que esta fraternal união do Expressão Mulher, continue ao longo do ano que em breve se iniciará, trazendo em versos e poesias o anúncio de que o Amor e a Paz foram alcançados por todos os Povos!
    Queridas Ilka e Regina. Obrigada pela oportunidade de estar aqui, junto de Amigos que nos trazem a felicidade da Amizade!
    Feliz e Abençoado Natal a todos!!
    Beijos ternos
    Thais beijaflor

    ResponderExcluir
  6. Regina e Ilka,
    Que carinho natalino tão lindo e, literalmente, expressivo!
    Espero que o EM continue nos alegrando e emocionando por muito tempo!
    Feliz poesia e natal, pra vocês!
    Gilia

    ResponderExcluir
  7. Que honra pra mim como leitora fazer parte de uma sala tão nobre, só o Expressão Mulher mesmo para me abrir tal oportunidade. Ilka e Regina, é esse o natal que deveríamos nos proporcionar: família, bons amigos, água, frutas, vinho e pão cultuando o essencial e deixando que o coração gere com poesia, a paz e o amor. Lembrarei sempre da grande lição!
    deixo a todos do EXPRESSÃO MULHER, meus sinceros votos de um feliz natal e um 2013 repleto de poesia na arte escrita dessas grandes mulheres.
    Em 2012, o nascimento do EXPRESSÃO MULHER foi um grande acontecimento que ensina-nos como resgatar a sensibilidade para expulsar os conflitos.
    Obrigada pelos carinhos, pelas grandes apresentações e por me deixar sonhar em sentar tão perto de ídolos imortais.
    Beijos,
    Raquel Nonatto

    ResponderExcluir
  8. Ilka e Regina, que os desejos de Natal e Novo Ano sejam estendidos tb aos outros dias do ano. Linda sala e já devidamente acomodada e com minha taça na mão. Feliz Natal e que o sucesso do EXPRESSÃO MULHER continue em 2013.
    Beijos,
    Tetê D´Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Prazer em poder estar e permanecer ao lado de vocês, queridíssimas ILKA e REGINA e de todos os amigos da casa... Meu carinho e votos de alegrias e muito sucesso no ano vindouro... Que o EM continue abrindo-se para infinitos horizontes encontre mais e mais amigos em todo o mundo...
    Beijos e abraços de Ana Maria Gazzaneo

    ResponderExcluir
  10. Este Blog que tanto valoriza a força e a delicadeza da mulher, merece respeito e admiração pelo belo trabalho desenvolvido e pelas participantes que em vários momentos nos encantaram no decorrer deste ano.
    Felicidades a TODOS/AS e que muitas bençãos caiam sobre seus corações no Natal e em todo 2013.
    Beijos da Theca Angel

    ResponderExcluir
  11. Que linda festa organizada pelo Expressão Mulher: união, humildade de Cristo, harmonia e amor. Estou brindando com o EM pela saúde de todos nós, pelas lembranças que hoje fazem a nossa construção da alma, pela esperança que a poesia sempre planta e replanta, por isso não a perdemos no coração.
    BOAS FESTAS!
    Abraços,
    Eliza Been

    ResponderExcluir
  12. Ilka e Regina, vcs foram brilhantes na organização desse encontro de final de ano, aprendi muito!
    Desejo que FP e todas as Eternas se unam ao Menino Jesus e recompensem o expressão mulher mantendo lindas essas inspirações e amor pelo próximo.
    Obrigada pelo carinho; feliz natal e um lindo ano novo.
    Soraya Rangel

    ResponderExcluir
  13. Ilka e Regina,
    Como tudo que fazem nos encantam e fascinam, aqui estou, só emoção, para agradecer os votos de Feliz Natal e também para retribuir desejando a vocês duas e a todos os seus, um Natal de muita esperança e um 2013 repleto de prosperidade, saúde , paz e amor.
    Muito obrigada por estarem em minha vida embelezando-a e enriquecendo-a sendo minhas amigas do coração.
    Com muito afeto, carinho e admiração
    Sandra LC Perazzo

    ResponderExcluir
  14. Ilka e Regina Coeli,
    como leitora do expressão mulher, não conseguiria resistir ao convite de compartilhar de um Natal tão bonito e com pessoas de coração grande como todos que fazem parte desta sala natalina. Não é somente na alma do poeta que tudo é poesia... na alma do leitor também tudo se faz poético quando ele abre seu coração para as pequenas coisas que ganham dimensão e cor... A vida é curta, mas se faz bem longa, se traçarmos o melhor dela para o nosso destino.
    Agradeço de coração inteiro todos os mimos que o expressão mulher faz chegar aos seus leitores.
    Um lindo Natal para todos nós e um ano de maior sensibilidade no coração da humanidade.
    Parabéns, expressão mulher, este blog é a palavra chave que precisávamos: AMOR!
    Abraço,
    Bárbara

    ResponderExcluir
  15. Aos amigos do EXPRESSÃO MULHER que já se tornaram grandes amigos, deixo meu abraço afetivo com votos de um 2013 repleto de esperança, merecemos saúde, amor e muita paz!
    Agradeço pela atenção carinhosa que recebi do EM em 2012 com convites para maravilhosas leituras, sempre bem apresentadas.
    Saberemos acariciar as pedras sem nos tornarmos pedras!
    Feliz Ano Novo, amigos!
    Inácio Monteiro

    ResponderExcluir

Web Statistics