ANTÔNIO MANOEL ABREU SARDENBERG homenageia FERNANDO PESSOA







10 comentários:

  1. Estimadas escritoras
    Ilka Vieira e Regina Coeli Rebelo Rocha.

    Não poderia passar em branco seu convite para ler os Poetas editados, sendo todos conhecidos, com belíssimos Versos. Meus cumprimentos ao Antonio Manuel Abreu Sardenberg, em sua homenagem ao Grande Mestre Fernando Pessoa.

    Congratulações para

    Fernanda de Castro (Portugal)

    Ângela Eveline dos Santos (Brasil)

    Patrícia Neme (Brasil) ,Membro de nossa AVSPE.

    Parabéns,

    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Sardenberg, ter você neste espaço maravilhoso é motivo de muita alegria para mim.
    Sei do seu carinho repleto de respeito e consideração pelas as mulheres e sei também do seu talento em versos.
    Regina e Ilka com toda certeza também sabem disso e como sempre sabem selecionar os poetas para estarem aqui enriquecendo o mundo da Poesia.
    Parabéns amigo e poeta querido!
    Com carinho
    Sandra Perazzo

    ResponderExcluir
  3. Agradeço as poetisas Efigênia Coutinho e Sandra Lúcia Ceccon Perazzo o comentário carinhoso deixado aqui neste espaço cultural. Fiquei feliz com a atenção de vocês,viu? Uma semana de muita paz e saúde. Um abraço carinhoso - Sardenberg

    ResponderExcluir
  4. Por indicação desse maravilhoso amigo e poeta, Sardenberg passei para apreciar teu espaço e simplesmente amei! Você está de parabéns. Adoro os escritos de Fernando Pessoa. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o privilégio de passear nas ruas onde o nosso querido Fernando Pessoa também lá esteve e Lisboa sem Pessoa não seria a mesma cidade

    ResponderExcluir
  6. Humberto Rodrigues Neto4 de set. de 2012, 19:19:00

    É evidente que um blog da envergadura do Expressão Mulher-EM não poderia ter feito melhor escolha ao indicar Antonio Manoel Abreu Sardenberg para preencher a honrosa vaga de 5º convidado, pois se ajustam a ele todos e quaisquer adjetivos elogiosos que lhe queiramos atribuir no referente às poesias de alto coturno que produz. Só o estupendo dueto que dedicou a Fernando Pessoa já nos dá uma ideia do transcendente mérito de sua poesia. E essas qualidades invejáveis de astro de primeira grandeza no cenário da poesia nacional tornam-se ainda mais evidentes nos belíssimos poemas por ele transcritos na página pessoal que o Expressão Mulher lhe dedicou. Dignas são, portanto, de todos os encômios, Regina Coeli e Ilka Vieira por tão expressiva e meritória indicação.

    Humberto Rodrigues Neto
    São Paulo - SP
    vate2006@gmail.com


    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar aos que são responsáveis pelo site.
    A escolha do poeta Antonio Manoel Sardenberg foi ótima.
    Quero passar a visitar o "Expresssão Mulher".Novidade para mim.

    ResponderExcluir
  8. Olá.quero parabenizá-los.valeu!!!!está tudo chique!!!!!!!!!!!!!!!!!E vivas ao querido sardenberg..poeta caprichoso demais...continuem...e peço que ...nesta eleição caros poetas...anulem.e deixem os versos tomarem conta do pais inteiro!!!!!!!!!!!!!!!que de falcatruas estamos cheios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rosana da curitiba quenteee demais!!!!!!!!!!!!!!!Até.e viva o nosso coxa!!!!!!!!!!que ontem fez bonito no dia de nossa padroeira..Nossa Senhora da Luz dos Pinhais!!!!!!!!!!!!!!Salve.salve !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu poeta Sardenberg,
    torna-se cada vez mais prazeiroso visitar sua página e agora com Fernando Pessoa.
    Sucesso, poeta!

    Lina Ribeiro (RP - SP)

    ResponderExcluir
  10. Queridíssimo Sardenberg, coloquei seu nome no site de busca e o descobri neste blog que não conhecia. É um grande presente ver que em cada lugar da net sua poesia é prestigiada, reconhecida entre as melhores, porque não é qualquer interior masculino que se declara com tanta candura como no seu caso.
    Abraços fraternos da amiga de sempre,
    Angelina

    ResponderExcluir

Web Statistics